Empresa de benefícios lança cartão e solução digitais para gestão de pagamentos
Com facilidades no processo de emissão e envio aos portadores, o cartão virtual garante praticidade e otimização de tempo e recursos
A Edenred Soluções Pré-Pagas, marca da Edenred Brasil que oferece e customiza soluções inovadoras de pagamentos para empresas, lançou o Ticket Pagamentos Virtual, versão digital da solução que permite o pagamento de comissões e valores a colaboradores, temporários e terceiros, além de outras demandas de negócios. A novidade foi criada para agregar agilidade, por meio da digitalização, à geração e ativação dos pagamentos realizados por meio do Ticket Pagamentos, principalmente no contexto da pandemia, que levou milhões de trabalhadores a atuarem em home office.
“Aprimoramos a solução para uma nova realidade e necessidades das empresas. A tecnologia possibilita uma experiência mais rápida e econômica, com muita segurança, disponível de ponta a ponta de forma digital, na palma da mão”, destaca Alfredo Bernacchi, Head da Edenred Soluções Pré-Pagas. A redução de custos para as empresas é outro diferencial da novidade. “Isso ocorre porque não é necessário enviar cada cartão na casa dos colaboradores ou terceiros. A partir do momento da contratação, o cartão virtual é criado e imediatamente o usuário recebe por e-mail as informações para a confirmação de cadastro e ativações de segurança”, completa.
O cartão virtual possui as mesmas finalidades da versão física: pagamento de remunerações a funcionários temporários e prestadores de serviços, ajuda de custo e auxílio home office, entre outras. Os usuários poderão realizar compras nacionais e internacionais, em e-commerces, aplicativos e plataformas digitais, além de pagar contas, fazer recargas de celular, sacar dinheiro por QR Code e consultar extrato e saldo etc.
Abrangência na rede Mastercard
O Ticket Pagamentos Virtual é aceito em toda a rede Mastercard e está disponível na Edenred Wallet, carteira digital lançada este ano pela Edenred Soluções Pré-Pagas.
As empresas que o contratarem terão acesso ao Portal de Gestão, uma central de atendimento e autoatendimento exclusiva para fazer pedidos, realizar a gestão dos cartões digitais e obter relatórios. Os portadores também terão um Portal de Serviços, em que será possível visualizar os dados do cartão, checar saldo e status, bloquear e desbloquear, consultar extrato, alterar dados pessoais e senha, entre outras facilidades.
Com informações da assessoria